Primeira Aparição das Filhas de Blake Lively e Ryan Reynolds

By | 15:35 Leave a Comment
Nesta quinta-feira, dia 15 de Dezembro, Ryan Reynolds (40) foi receber uma estrela em sua homenagem no Passeio da Fama (Walk of Fame) em Hollywood e a ele juntaram-se a sua mulher Blake Lively (29) e as filhas de ambos, James Reynolds, que ainda não completou 2 anos de idade, e a filha mais nova cujo nome ainda não foi revelado.

blake-lively-james-reynolds-rex-9

Esta aparição em público tornou-se notícia mundial, não pela própria estrela mas pelas filhas do casal mais lindo de Hollywood. Esta foi a primeira vez que pusemos os olhos nas princesinhas e elas são lindas! Durante o evento foi visível o carinho entre a família de estrelas.

blake-lively-james-reynolds-rex-10

O ator de Deadpool fez a seguinte declaração: "Quero agradecer à minha mulher, Blake, que está sentada ali e que é tudo para mim. És a melhor coisa que me aconteceu. Tu fazes com que tudo se torne melhor. Tu fazes a minha vida melhor. Tu deste-me as melhores crianças que alguma vez sonhei."

blake-lively-james-reynolds-rex-11

blake-lively-james-reynolds-rex-1

blake-lively-james-reynolds

blake-lively-james-reynolds-rex-5
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: