Baile de Finalistas

By | 07:41 Leave a Comment
Olá meninas! Este post, como o título indica, faz referência ao Baile de Finalistas. Eu lembro-me do meu baile, assim que comecei o meu 12º ano, comecei a pensar no vestido que queria levar mas à medida que os meses passavam o meu ideal de vestido mudava. Primeiro estava inclinada para um vestido verde garrafa ou bordeaux e acabei por levar um azul lindo! Também tinha pensado num vestido com duas alças grossas mas acabei por levar um completamente diferente, no próximo post mostro-vos o meu vestido de baile! Se tiverem umas pernas jeitosas, um bom pensamento é usarem uma racha no vestido, tal como eu fiz.
Os próximos vestidos são vestidos nos quais vocês se podem basear para o vosso baile, tanto em termos de cor como estrutura. Se não encontrarem nenhum vestido que gostem numa loja, é preferível mandar fazer, ao menos têm a certeza que é como querem.
Outro ponto a que me quero referir é à cor. A cor é bastante essencial e na minha opinião, o preto não é uma cor que se deva usar num baile de finalistas porque é uma cor bastante pesada para jovens, por isso, devem usar cores alegres que definem a juventude, ou até mesmo o branco. Podem dizer que o branco é para as noivas mas discordo completamente. Concluindo, espero que estas imagens vos dêem algumas ideias. Beijinhos e boa sorte!




Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: