Vanity Fair 2015

By | 12:43 Leave a Comment
Passados 5 minutos aqui estou eu outra vez! Agora é a vez da after party dos Óscares: Vanity Fair.
Vamos lá passar ao que interessa, aos vestidos!
Vamos observar primeiro as melhores vestidas:

Irina Shayk - Usou um vestido bastante ousada mas toda a gente concorda que a Irina tem um corpinho de fazer inveja por isso tem de aproveitar! Se este vestido estivesse noutra pessoa, muito provavelmente ia ficar horrível mas nela fica 5 estrelas! Boa escolha!


Lupita Nyong'o - Redimiu-se nesta festa. Se nos Óscares não gostei do vestido que ela usou devido ao corte pouco favorecedor, na Vanity Fair usou um simples mas elegante! A cor dourada faz sobressair a pele dela.


Poppy Delevigne - A irmã da Cara Delevigne surpreendeu-me! Eu não sou fã de vestidos com padrão mas adorei o vestido que usou. A maquilhagem ficou igualmente perfeita. Muito bem!


Agora as piores vestidas:

Marion Cotillard - Bem, ela esforçou-se mesmo nesta noite. Cada um pior que o outro, valha-me Deus. Este fica ao vosso critério porque não consigo descrever esta espécie de roupa.


Emma Stone - Passou de Bela a Monstro. Que raio, o que se passa aqui?! Será que estava cansada de parecer uma princesa nos Óscares e decidiu parecer uma campestre? Não percebo...


Behati Prinsloo - Acho que a anjo da Victoria's Secret esqueceu-se de se vestir quando saiu da cama... E aquela espécie de penteado não a favorece absolutamente nada.


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: