Viagem de Finalistas

By | 05:57 Leave a Comment
Olá meninas! Este post destina-se ao tema das Viagens de Finalistas. Parece que foi ontem que tive a minha, mas vai fazer 1 ano para a semana, e que saudades que eu tenho, foi simplesmente a melhor semana da minha vida!! É já no próximo fim-de-semana que se vão aventurar na melhor semana das vossas vidas mas não descurem das responsabilidades. Bem, o objetivo deste post é escrever uma lista com o que vocês devem levar, desde roupa interior a shampoo e gel, porque eu demorei imenso tempo até ter a minha lista completa e mesmo assim acho que me faltavam coisas, por isso, aqui vai uma ajuda:

1- Produtos para tomar banho: gel, shampoo, máscara e amaciador;
2- Toalha de banho, toalha de cabeça e toalha para a praia/piscina;
3- Produtos de higiene: pasta de dentes, escova de dentes, escova de cabelo (o que precisam);
4- Roupa interior: cuecas, sutiã e meias (levem muitas!!);
5- T-shirts;
6- Sweats;
7- Jeans, leggins (muito importante!), calções e saias;
8- Tops para sair à noite;
9- Sapatilhas bem confortáveis;
10- Chinelos;
11- Sapatos para sair à noite;
12- Maquilhagem e desmaquilhante;
13- Lenços de papel;
14- Pijama e pantufas (ou chinelos);
15- Mp4, phones;
16- TELEMÓVEL (mas por favor, não levem computadores nem tablets nem nada disso);
17- Uma mochila;
18- Bijuteria (a gosto);
19- Um casaco grosso (se forem por exemplo para Andorra, senão, não é necessário);
20- Desodorizante;
21- Elásticos para o cabelo;
22- Protetor solar;
23- Perfume;
24- Pensos higiénicos e/ou tampões (tens de estar sempre protegida);
25- Comprimidos para as dores, como o Ben-u-ron;
26- Creme hidratante;
27- Carregador do telemóvel;
28- Óculos de sol;
29- Comida (bolachas, sumos, águas, etc);
30- Uma manta;
31- Uns casaquinhos de malha;
32-Mala (para levares de noite);
33- Máquina fotográfica;

E praticamente é isto! Espero realmente que se divirtam, tanto ou mais que eu. Espero que isto vos ajude, caso ainda não tenham feito a listinha. Beijinhos.


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: