Maxim Hot 100

By | 15:55 Leave a Comment
Olá meninas! Este post destina-se às minhas preferidas no "top" (ainda falta a votação) das mais sexies do mundo. Obviamente que tenho as minhas preferidas, assim como vocês têm as vossas, mas como tenho este blogue, porque não partilhar a minha opinião? Depois digam se concordam ou não! Mas antes demais vou só explorar os lados negativos, ou seja, aquelas que acho que estão mal nesta lista e as que deviam estar. Bem, começo pela Ariana Grande: porque raio ela está ali?! Ela tem corpinho de menina de 12 anos, não percebo. E a que devia estar é a nossa Daniela Ruah e não está, como é possível?? Prosseguindo...


Por ordem, da esquerda para a direita:
   Em cima: Blake Lively, Candice Swanepoel (love her), Jessica Alba e Lily Collins (vi um filme dela "Love, Rosie" e fiquei completamente in love! ela tem uma beleza completamente fora do normal e adoro isso).
   Em baixo: Sarah Hyland, Shay Mitchell, Adriana Lima e Sara Sampaio.

Votem aqui http://www.maxim.com/women/hot-100/2015/vote
Beijinhos!


Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: