Kendall Jenner revela que a irmã Kylie tinha inveja dela

By | 10:18 Leave a Comment
As irmãs Kardashian/Jenner estão na capa da Cosmopolitan que fez 50 anos e as duas irmãs foram entrevistadas e cada uma falou da respetiva irmã. Kendall Jenner, uma das modelos mais bela do mundo e mais destacada pela imprensa usou essa entrevista para contar histórias de quando a sua irmã, Kylie Jenner, tinha inveja dela e da sua carreira como modelo. 
Kendall e Kylie Jenner
Capa da Cosmopolitan 

























A Kendall afirmou que a irmã adora atenção e, por isso, quando eram mais novas, a Kylie ficava incomodada que a irmã recebesse mais atenção por parte das outras pessoas relativamente à carreira de modelo - "Acho que é uma coisa natural entre irmãs - ter ciúmes. Eu também tive inveja dela por vezes". Agora diz que são as maiores apoiantes uma da outra. "Agora ela adora o que eu faço e apoia-me. Ela está muito dentro da moda e quando eu faço grandes desfiles manda-me mensagens a dizer que o desfile foi brutal e a perguntar-me como são as roupas".
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: