Cabelos Curtos (Short Hairstyles)

By | 18:16 Leave a Comment
Olá meninas! Há umas semanas atrás comecei a pensar em cortar o meu longo cabelo e decidi cortá-lo um bocadinho abaixo da linha dos ombros. Pensei que muitas de vocês também pudessem andar a pensar no mesmo, por isso, decidi criar este post para vos mostrar fotos dos looks em que mais me inspirei para ir cortar o meu cabelo já amanhã (dia 24) M-E-D-O. Estou um bocado ansiosa porque sempre tive o cabelo comprido e tenho medo de ficar mal mas a vida serve para corrermos riscos e estou a baixar as expetativas para depois, se for o caso, surpreender-me! Mas vá, em baixo estão looks que vos podem inspirar na hora de dizer ao cabeleireiro como querem o vosso precioso cabelo, boa sorte!!

Cima da esquerda para a direita: Lucy Hale, Sarah Hyland, Julianne Hough, Emma Stone e Rosie Huntington-Whiteley;
Baixo da esquerda para a direita: Megan Fox, desconhecida, Olivia Palermo, Jessica Szohr e Lily Collins.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: