Kendall e Gigi no Desfile da Victoria's Secret

By | 16:34 Leave a Comment

O desfile da Victoria's Secret vai ocorrer nos próximos dias 9 e 10 de Novembro e como é óbvio, estou super entusiasmada para o ver mas isso só vai ser possível no dia 8 de Dezembro o que equivale a 1 mês de sofrimento!! Ainda mais entusiasmada fiquei ao saber que a bela da Gigi Hadid vai fazer parte do Desfile, finalmente! O anúncio oficial foi feito pela própria marca ao publicar um vídeo do casting da Gigi Hadid que soube logo no momento que vai fazer parte do grande show e claro que ela não conseguiu conter a alegria, se fosse eu também ficava assim que podem ver AQUI.


Mas ao ver esta notícia pensei "Porque é que ela foi ao casting e a Kendall Jenner não?" e depois pensei que talvez fosse porque a Kendall Jenner é mais alta-costura enquanto a Gigi é mais comercial mas estava no comboio e fui ao instagram da Gigi e não é que me deparo com a seguinte imagem e respetiva descrição:

Uma foto publicada por Gigi Hadid (@gigihadid) a

A Kendall recebeu a notícia no seu 20º aniversário e deve ter sido uma explosão de alegria. Eu fiquei super contente e estou ansiosa para ver como estas duas meninas e bffs se vão apresentar no desfile.

Também acabei de saber que a Rihanna cancelou a sua atuação no desfile, uns dizem que é porque se quer concentrar no álbum "ANTI" e outros dizem que é por causa da Kendall. Na minha opinião, é a segunda opção porque se se queria concentrar no seu álbum tinha logo recusado a proposta e é um bocado óbvio ela ter cancelado assim que se soube que a Kendall ia fazer parte do desfile da Victoria's Secret. Segundo o que consta, a modelo Jourdan Dunn não vai fazer parte do desfile (ao contrário dos últimos anos) e a razão é um mistério mas ela publicou o seguinte na conta do twitter:

Traduzindo: "Sinto-me muito melhor por não fazer 'BS' (em inglês Bull Shit e em português m****)...desculpem, quis dizer Victoria's Secret, agora que a Rihanna também não o vai fazer". Concluindo, alguma coisa correu mal ali. Para quem não sabe, a Rihanna é grande amiga da Jourdan e especula-se que a Kendall vai desfilar no lugar dela por ser uma Kardashian o que causa mais polémica e, assim, mais audiência = mais dinheiro. Outros especulam que é uma questão de racismo mas não me parece que tenha nada a ver com isso.

Acabando este post, quero só dizer que estou supeeeer ansiosa para ver a Gigi Hadid e a Kendall num desfile desta dimensão e também para ver a bela da portuguesa Sara Sampaio como Anjo oficial!

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: