Sexiest Man 2015

By | 16:50 Leave a Comment
Boa noite! Há pouco estive a ler um artigo da MTV UK dos 50 homens mais sexy de 2015 e fiquei tão desiludida que decidi realizar o meu próprio post com os homens que eu acho serem os mais sexy de 2015. 

Top 4:



Estes são sem dúvida os meus favoritos, os que mais me surpreenderam este ano. Aliás, quem mais me surpreendeu este ano foi o Chris Hemsworth, enquanto o Alex O'loughlin, o Theo James e o Joe Manganiello já tinham sido antes. No artigo da MTV nem sequer colocaram o Theo James. Mas bem, os próximos não têm ordem definida...




A maior parte destes rapazes já são meus "conhecidos" há muito tempo e sempre os achei bastante dignos do adjetivo "sexy" mas há alguns que só há pouco tempo mereceram a minha atenção. Como é o exemplo do Sam Claflin que participou nos Hunger Games mas que não lhe liguei muita importância até ser protagonista do filme Love, Rosie com a atriz e modelo Lily Collins. E o Marco Pigossi que é um ator brasileiro, ultimamente tem chamado a minha atenção ao fazer uma novela da globo que está a ser transmitida pela SIC cá em Portugal. Espero que gostem da minha seleção e se acrescentariam ou retirariam algum, digam nos comentários! 
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: