Vê as declarações dos atores de Pretty Little Liars

By | 17:41 Leave a Comment
Pretty Little Liars chegou ao fim. Essa é a verdade e quanto mais rápido apreendermos essa realidade, melhor. 

Resultado de imagem para pretty little liars

Para vos tornar ainda mais emocionadas(os), deixo-vos aqui todas as declarações de amor e amizade prestadas e demonstradas pelos atores de PLL.


Troian Bellisario (Spencer) para Keegan Allen (Toby) - "Não há palavras que eu possa escrever (aqui) que possam expressar a gratidão que tenho por caminhar ao lado deste homem durante 7 anos. Keegan tu sabes como me sinto em relação a ti. Sabes o que esta parte da minha vida significa para mim, sabes de toda a escuridão e luz que temos compartilhado ao longo destes anos, os enormes risos que demos em que quase fazíamos xixi nas calças e agora os soluços que vão viver no meu coração para sempre. Mesmo que o Spencer e a Toby só existam em Rosewood tu vais-me ter sempre a mim. Amo-te amigo. Obrigada."

Uma foto publicada por Keegan Allen📸 (@keeoone) a

Keegan Allen (Toby) para Troian Bellisario (Spencer) - "Nestas últimas horas encarnando as nossas personagens, eu quero refletir sobre um grande amor que tenho por ti. Na noite passada, eu estava muito presente e perdi algum tempo para realmente olhar para ti como estás agora. Eu cresci contigo e aprendi muito contigo. Eu sou uma pessoa melhor por causa de ti. Vou continuar a admirar-te enquanto atriz, porque tu preocupas-te tanto com o nosso trabalho e com a verdade em tudo o que tu fazes . Eu amo-te absolutamente Troian Bellisario. E como as nossas personagens derivam para o espaço e longe do nosso controlo, continuo feliz por poder sair fora das nossas personagens e ter-te ao meu lado a proteger-me. Vou sentir falta desses momentos subtis e, breves vislumbres rápidos de ti e desta experiência surreal."

Uma foto publicada por Lucy Hale (@lucyhale) a

Lucy Hale (Aria) para Ian Harding (Ezra) - "Este homem tornou o meu trabalho e a minha vida tão divertidos. Obrigada Ian por seres tu. Vais ser sempre importante."


Ian Harding (Ezra) para Lucy Hale (Aria) - "Esta rapariga fez dos meus dias de trabalho uma alegria total. Obrigada por aturares as minhas músicas estúpidas e a minha afinidade por não me calar. Vou ter imensas saudades tuas. Muito amor e uma despedida feliz."


Ashley Benson (Hannah) - "Refletindo sobre estes últimos sete anos no meu quarto vazio que chamei de casa. Eu nunca vou esquecer esta experiência. Eu tive muita sorte de trabalhar com estas pessoas incríveis que têm afetado muito a minha vida. Estou tão feliz por saber que eles serão a minha família daqui para a frente. Para os fãs.... o que eu vos posso dizer é que eu amo-vos muito. Obrigada por estarem nessa jornada comigo e darem-me tanto apoio. Eu não estaria aqui sem vocês todos. Estou triste por dizer adeus à Hanna ..... mas estou entusiasmada para ver o que o futuro nos reserva e estou muito feliz em saber que todos vocês vão estar ao meu lado ❤️."


Shay Mitchell (Emily) - "Hoje deixámos a Aria, a Alison, a Hanna, a Emily e a Spencer irem, enquanto o resto de nós tentou lidar comendo bolo. Obrigado a todos por esta incrível jornada. Estou a tentar respirar e absorver isto tudo e eu estou tão cheia de gratidão que esta ter sido a minha vida durante tanto tempo. Rosewood para sempre, xoxo Em. Quero dizer Shay 💋."

I've never felt so many emotions at once. I love every single one of my cast and crew. Pretty Little Liars has been a big portion of my identity for the past 7 years and apart of me will always be there. On those stages. Thank you all for all of the love you have shown me, you're the reason we went to work every single day, and it was worth every second. From the bottom of my heart I thank you. And with my whole heart I love you ❤️ you guys have an incredible 10 episodes to watch next year, I can't wait for you to see them. Thank you @lucyhale @sleepinthegardn @itsashbenzo @shaym for creating our sisterhood. Thank you @theandreaparker for being the best inspiration, role model, rebel heart, heart healer, second mom, and now lifelong friend. I love you more than you'll ever know. Thank you @vrayskull for loving me and showing me kindness and grace every single time you walk on set. You are a blessing when you're working and you're a blessing in every step of your life. Thank you @janelparrish for having such poise. I respect you and love you as a friend and a talented AF costar. I will never forget all the love you have shown me. Thank you @ianmharding for always making me laugh. You have such a good heart and I've loved every second of your company. Thank you @tylerjblackburn for being so present and passionate. I'm so thankful to have you in my life. Thank you @keeoone for capturing all of our happy, silly, tired, sad moments. You are truly wonderful. Thank you to every single other cast member who has ever stepped foot on our stage. You have all shaped and cared for our show. We wouldn't be the same without you. Thank you to our INCREDIBLE CREW who have never ever let us down. You've always been so faithful and loyal. I trust all of you with my life and I'll never forget our bond. You are more than friends, you are family. There's no one else I'd rather be with at 5am in the jungle ❤️ Huge thank you to our writers who have loved and nurtured our show. They've listened and cared for all of you from the beginning. Last but definitely not least, thank you @imarleneking and @lisacochranpll for creating this love fest we've called home. I am forever grateful.
Uma foto publicada por Sasha Pieterse (@sashapieterse27) a

Sasha Piterse (Alison) - "Eu nunca senti tantas emoções ao mesmo tempo. Eu amo cada pessoa que faz parte do elenco e da equipa. Pretty Little Liars tem sido uma grande parte da minha identidade nos últimos 7 anos e sempre estará lá. Obrigada a todos por todo o amor que me têm demonstrado, vocês são a razão pela qual fomos para o trabalho todos os dias, e valeu a pena cada segundo. Do fundo do meu coração, eu agradeço. E com todo o meu coração eu amo-vos ❤️ vocês têm uns incríveis 10 episódios para assistir no próximo ano, eu não posso esperar para que vocês possam vê-los. Obrigada Lucy Hale, Troian Bellisario, Ashley Benson e Shay Mitchell por criarem a nossa irmandade. Obrigada Andrea Parker por seres a melhor inspiração, modelo, coração rebelde, curadora do coração, segunda mãe, e amiga para o resto da vida. Eu amo-te mais do que tu imaginas. Obrigada Vanessa Ray por me amares e me mostrares bondade sempre que andas no set. Tu és uma bênção quando estás a trabalhar e és uma bênção em cada etapa da tua vida. Obrigada Janel Parrish por teres uma postura. Eu respeito-te e amo-te como uma amiga e uma colega talentosa como tudo. Eu nunca vou esquecer todo o amor que tu me tens mostrado. Obrigada Ian Harding por sempre me fazeres rir. Tens um coração tão bom e eu amei cada segundo da tua companhia. Obrigada Tyler Blackburn por seres tão presente e apaixonado. Estou tão agradecida por te ter na minha vida. Obrigada Keegan Alen por teres capturado todos os nossos momentos felizes, parvos, cansados e tristes. Tu és realmente maravilhoso. Obrigada a todos os outros membros do elenco que já pisou o nosso palco. Todos ajudaram e cuidaram da nossa série. Nós não seriamos o mesmo sem vocês. Obrigada à nossa EQUIPA INCRÍVEL que nunca nunca nos dececionou. Vocês sempre foram tão fiéis e leais. Confio em todos com a minha vida e eu nunca vou esquecer a ligação que temos. Vocês são mais do que amigos, vocês são família. Não há ninguém com que eu prefiro estar às 5 da manhã na "selva" ❤️ Um enorme obrigada aos nossos escritores que têm amado e cuidado da nossa série. Eles escutaram-vos e preocuparam-se com todos vocês desde o início. Por último, mas não menos importante, obrigada à Marlene King e à Lisa Cochran por criarem este festival de amor que nós chamamos de casa. Eu estou eternamente grata."

Dear little sister (#prettylittleliars) , I didn't know what I was getting when you came into my life. I knew you were special when I got my audition to potentially be a part of your world. When I walked into mama @imarleneking 's office and made a joke about tequila and it landed I should have realized that I was home. People talk about LA and the dream of being on a studio lot and being on a TV show, but the reality blows the dream out of the water. You have been my favorite thing I've looked forward to for the past 4 years. As a girl who was homeschooled and never knew what it was to "fit in" you have made me feel cool and accepted. Unbeknownst to you you got me through the heart ache of being dumped by what I thought was my dream job, loved me when I left to lick my wounds on the east coast, then welcomed me home and gave me a break from the grind and let me be a girly girl; painted my nails gave me lashes and a green juice and told me to try my hand at creating CeCe or Charles or my sweet Charlotte. @sashapieterse27 you helped me through what could have been the most stressful week of my life: simultaneously planning my wedding and playing the iconic role of A. Pll army pat yourself on the back for giving us loyalty and kindness and devotion, you are each a part of the love and respect I experienced every second I've been a part of this. Little sister, you have quite simply changed my life. I am a more creative person because of your fierce strong female embodiment. Thank you @imarleneking for including me in this world. I will forever be grateful. I love you. Vaness-A #HN
Uma foto publicada por Vanessa Ray (@vrayskull) a

Vanessa Ray (Cece) para Sasha Pieterse (Alison) - "Querida irmã mais nova, eu não sabia o que é que eu ia receber quando entraste na minha vida. Eu sabia que tu eras especial quando consegui o meu papel para ser potencialmente uma parte de teu mundo. Quando entrei no escritório da Marlene King e fiz uma piada sobre tequila e tu te riste, eu deveria ter percebido que estava em casa. As pessoas falam sobre Los Angeles e no sonho de estar num estúdio e de estar num programa de TV, mas a realidade supera o sonho. Tu tens sido a pessoa que eu mais admirei nestes últimos 4 anos. Como uma menina que foi educada em casa e nunca soube o que era ser aceite, tu fizeste-me sentir fixe e aceite. Ajudaste-me quando fui recusada do que eu achava ser o meu trabalho de sonho, amaste-me quando me esqueci de lamber as minhas feridas e depois acolheste-me em casa e deste-me uma pausa na rotina e deixaste-me ser uma rapariga feminina; pintaste-me as unhas, meteste-me pestanas e deste-me um sumo verde e disseste-me para fazer o melhor a ser a CeCe ou Charles ou a minha doce Charlotte. Ajudaste-me a atravessar o que poderia ter sido a semana mais stressante da minha vida: planear o meu casamento e fazer o papel da A ao mesmo tempo. Fãs de PLL: batam com as mãos nas vossas costas por nos terem dado lealdade, bondade e devoção e vocês são uma parte do amor e respeito que eu experimentei a cada segundo. Pequena irmã, tu simplesmente mudaste a minha vida. Eu sou uma pessoa mais criativa por causa da tua encarnação feminina e forte. Obrigada Marlene King por me incluires neste mundo. Serei eternamente grata. Eu amo-te. Vaness-A"
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: