Bella Hadid no desfile da Victoria's Secret?

By | 15:56 Leave a Comment
Ao que tudo indica, a irmã mais nova de Gigi Hadid (21), Bella Hadid (19) vai participar no desfile mais cobiçado por todas as modelos do mundo: da Victoria's Secret! Estão surpreendidas(os) não estão? Eu também fiquei mas acho que é uma mais valia para o show porque sejamos sinceras, ela é lindíssima (também ajudada pelas cirurgias estéticas). E para além de lindíssima, tem um corpo com tudo no sítio.

Resultado de imagem para bella hadid

Para mim, ela tem mais perfil para a alta costura (high fashion) mas penso que irá fazer um excelente trabalho.

Esta notícia surge após o seu maquilhador ter colocado a seguinte imagem (é mais a seguinte descrição) na sua página do Instagram:


"Parabéns à minha bebé Bella por conseguir o desfile da Victoria's Secret! Tem sido uma linda jornada e mal posso esperar pelo que vem a seguir! ❤️"
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: