Selena Gomez faz transplante de rim

By | 13:46 Leave a Comment
Selena Gomez (25) foi submetida a um transplante de rim devido à sua doença Lúpus. A cantora e atriz afirmou no seu Instagram "Descobri que precisava de um transplante de rim devido ao lúpus de que padeço e do qual estou a recuperar. Era o que eu estava a precisar para melhorar a minha saúde."

Resultado de imagem para selena gomez 

Selena publicou ainda no seu Instagram uma fotografia com a melhor amiga Francia Raísa, esclarecendo que foi ela quem lhe deu o rim. Na legenda afirma "Tenho plena consciência de que os meus fãs repararam que eu tenho andado em baixo em grande parte do Verão e questionaram-me o porquê de eu não andar a promover a minha nova música de que eu tenho tanto orgulho. Descobri que precisava de um transplante de rim devido à minha doença (Lúpus) e andava a recuperar. Era o que eu precisava de fazer para melhorar a minha saúde. Honestamente, estou ansiosa para partilhar convosco a minha jornada nestes últimos meses, tal como queria ter feito há mais tempo. Por enquanto, quero agradecer publicamente à minha família e à equipa incrível de médicos que me acompanharam antes e depois da cirurgia. E finalmente, não existem palavras para descrever o quanto estou agradecida à minha linda amiga Francia Raísa. Ela deu-me o melhor presente e sacrificou-se para me dar o seu rim. Sinto-me abençoada. Amo-te muito irmã. O Lúpus continua a ser incompreendido mas o progresso está a ser feito. (...)".

I’m very aware some of my fans had noticed I was laying low for part of the summer and questioning why I wasn’t promoting my new music, which I was extremely proud of.  So I found out I needed to get a kidney transplant due to my Lupus and was recovering. It was what I needed to do for my overall health. I honestly look forward to sharing with you, soon my journey through these past several months as I have always wanted to do with you. Until then I want to publicly thank my family and incredible team of doctors for everything they have done for me prior to and post-surgery.  And finally, there aren’t words to describe how I can possibly thank my beautiful friend Francia Raisa. She gave me the ultimate gift and sacrifice by donating her kidney to me. I am incredibly blessed. I love you so much sis.  Lupus continues to be very misunderstood but progress is being made. For more information regarding Lupus please go to the Lupus Research Alliance website: www.lupusresearch.org/ -by grace through faith
Uma publicação partilhada por Selena Gomez (@selenagomez) a


Não se sabe quando foi realizada a cirurgia mas sabe-se que a cantora e atriz já se passei pelas ruas de Nova Iorque onde vai gravar o novo filme de Woody Allen. Esteve ainda presente da semanda da moda.
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: