Kylie Jenner já teve a bebé!

By | 17:19 Leave a Comment
Tenho andado cheia de trabalhos e exames, visto que comecei a tirar mestrado este ano, ou seja, tenho muito pouco tempo para vir aqui dar algumas notícias. Mas não podia deixar de dispensar uns minutinhos para vir partilhar esta notícia.

Há cerca de 4 horas, Kylie Jenner (20) partilhou nas suas redes sociais, um texto onde explica que este tempo todo esteve grávida de uma menina!

Resultado de imagem para kylie jenner

Uma publicação partilhada por Kylie (@kyliejenner) a



"Peço desculpa por vos manter afastados da minha vida pessoal. Eu percebo que vocês estejam habituados a que eu partilhe com vocês a minha vida. Eu decidi que a minha gravidez não iria fazer parte dessa partilha. Eu sabia que precisava de me preparar para este papel de uma vida inteira na melhor maneira, sem stress e de maneira saudável. Não tinha uma maneira específica para vos contar, nem me pagaram para o fazer. Sabia que a minha bebé iria sentir o stress e as emoções por isso, decidi fazer desta maneira, pela minha bebé e pela nossa felicidade. 

A gravidez tem sido a mais bela experiência que tive na minha vida e vou ter saudades. Agradeço aos meus amigos e especialmente à minha família por me ajudarem a tornar este momento especial o mais privado possível. A minha linda e saudável bebé chegou no dia 1 de Fevereiro e mal podia partilhar esta bênção. Nunca senti este amor e esta felicidade, tanto que podia rebentar! Obrigada por perceberem.".

Podem ver o vídeo que a Kylie partilhou com os fãs que mostra um pouco da sua gravidez: 



Aqui ficam algumas fotos, entretanto partilhadas, da Kylie grávida.

Kylie Jenner  resolveu depois de 9 meses assumir que estava grávida  após o nascimento da sua primeira filha . Observação que essa foto ela está segurando o filho da Kim  seu sobrinhoquando tinha acabado de nascer. 
Nesta fotografia, a bebé que a Kylie tem ao colo é a sua sobrinha (Chicago), filha da Kim Kardashian.


Uma publicação partilhada por HELLO GORJESS (@shophellogorjess) a





Uma publicação partilhada por Hanna Mae 🇯🇵🇵🇭 (@popmaepix) a

 
Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: