Discussão entre Justin Bieber e Selena Gomez

By | 16:15 Leave a Comment
Este é o tema atual e com mais polémica. Os ex namorados Justin Bieber (22) e Selena Gomez (24) utilizaram as redes sociais para discutirem um com o outro. Justin Bieber começou a namorar com Sofia Richie (filha de Lionel Richie) e tem recebido um bocado de ódio das beliebers. 



O cantor decidiu então colocar uma fotografia com a nova namorada e com a seguinte legenda:

"Eu vou tornar o meu Instagram privado se vocês não pararem com esse ódio, isto está a ficar descontrolado, se vocês são mesmo fãs, não seriam tão cruéis para as pessoas que eu gosto"


Selena Gomez decidiu deixar um comentário nesta publicação:

"Se não consegues controlar o ódio, então pára de postar fotografias da tua namorada lol - devia ser especial apenas entre vocês os dois. Não estejas chateado com os teus fãs. Eles adoram-te e apoiaram-te antes de qualquer pessoa o fazer"

E não só comentou como colocou uma fotografia que basicamente é uma colagem com várias fotos em que a cantora está com alguns fãs e colocou a seguinte legenda:

"A minha vida inteira. Vocês são com quem mais me importo. Obrigada por me permitirem fazer o que eu amo todos os dias"

Uma foto publicada por Selena Gomez (@selenagomez) a

E depois, Justin acabou por responder ao comentário da Selena:

"É divertido ver pessoas que me usaram para receberem atenção a apontarem-me o dedo desta maneira. Triste. Muito amor."

E ainda, Selena Gomez respondeu à resposta do Justin (isto é uma autêntica novela, vou só ali buscar pipocas e já volto):

"Divertido como aqueles que traíram múltiplas vezes, apontam o dedo àqueles que souberam perdoar e apoiar, não é estranho os fãs estarem chateados. Triste. Muito amor."

Outch. Que boca! Mas não fica por aqui... Justin acabou por mandar uma boca ainda maior e acabar com uma das dúvidas dos media e dos fãs de Selena: "Eu traí... oh, esqueci-me de ti e do Zayn (Malik)?"


Meu Deus, que agressivos!
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: