Filme Recomendado por mim #1

By | 16:05 Leave a Comment
Decidi criar este post depois de ter assistido a um filme (que adorei) e senti a necessidade de partilhar com os meus seguidores o quão bom o filme foi. Sendo assim, pensei em usar o meu blogue para vos sugerir alguns dos filmes que eu mais adoro e que mais me surpreenderam porque, quem é que não ama filmes? 

Bem, esta primeira sugestão remete um pouco para o lado do suspense e do terror e foi lançado há muito pouco tempo. É também de uma das categorias que eu mais adoro ver devido ao stress que me provoca estar colocada ao ecrã sem saber o que vai acontecer: filmes de tubarões! Desde pequena que os vejo e desde aí que tive uma enorme curiosidade em saber mais sobre estes seres. A verdade é que este tipo de filmes exagera na reputação destes animais mas não deixa de ser super empolgante vê-los.

O filme que eu sugiro que vocês vejam é o In The Deep que basicamente retrata duas irmãs que estão de férias e uma delas sugere irem ver tubarões dentro daquelas jaulas próprias para tal e apesar da outra irmã não querer, acaba por ceder. O que acontece é que a corda que sustenta a jaula acaba por partir e esta cai até ao fundo do mar e as irmãs têm de arranjar uma maneira de sair dali sem serem comidas pelos tubarões enormes. Têm mesmo de ver! Estive sempre colada ao ecrã e devo dizer que tive uns 5 mini ataques de coração, foi demais.

Nos últimos anos, a indústria do cinema tem vindo a exagerar com filmes de tubarões e 90% deles são ridículos como por exemplo o Sharknado que nem tenho palavras para descrever o quão mau este filme é e os seguintes. Os melhores filmes de tubarões foram sem dúvida o Jaws da década de 70 e por aí fora e desde aí nunca mais foram criados filmes em condições. Até este ano!

Só tenho pena que tenha saído no mesmo ano que o The Shallows (ainda não vi) com a Blake Lively porque não conseguiu obter publicidade suficiente. Mas aconselho IMENSO verem este filme (In The Deep) porque é de tirar a respiração e os tubarões parecem super verdadeiros, o que é incrivelmente assustador. Conta com as atrizes Mandy Moore e Claire Holt.

Claire Holt e Mandy Moore
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários: